domingo, 28 de Abril de 2024  04:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Feira da Saúde promete informação e rastreios.


A “Feira da Saúde” regressa, este sábado, ao Centro Cultural de Ílhavo entre as 10h00 e as 18h00. O objetivo desta ação que ...

A “Feira da Saúde” regressa, este sábado, ao Centro Cultural de Ílhavo entre as 10h00 e as 18h00. O objetivo desta ação que está na 6ª edição passa por incentivar a população à adoção de hábitos e estilos de vida mais saudáveis, permitindo um contacto direto com diferentes entidades profissionais do ramo da saúde.

É possível efetuar exames gratuitos em diversas especialidades tais como Nutrição, Visão, Audição, Análises Clínicas, Tensão Arterial, Higiene Oral, Prevenção Solar e Primeiros Socorros.

Destaque para um conjunto de Palestras e Workshops que decorrerão durante todo o dia no CCGN. A primeira está marcada para as 11h00 e é intitulada “Pare, escute e faça” com a participação de Andreia Fonseca da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

As 11h45 palestra sobre “Lanches Saudáveis” comemora-se Regina Ramos do Centro de Saúde de Ílhavo.

Durante a tarde há palestras sobre “Síndrome visual do computador” com Dina Alexandre e palestra sobre “Alteração ocular de causa hormonal” com António Bacelar Antunes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®